Inscrição

[17/09/18] Retificação do Resultado das solicitações de condição especial para realização de prova

[29/08/18] Portaria nº 590/2018/DDP – Homologação das Inscrições prorrogadas

[29/08/18] Resultado dos Recursos quanto à Homologação das Inscrições (referente à Portaria nº 551/2018/DDP)

[28/08/18] Resultado das solicitações de condição especial para realização de prova

[17/08/18] Portaria nº 551/2018/DDP – Homologação das Inscrições

[13/07/18] Segunda-via dos Documentos de Inscrição


O período de inscrição foi entre às 14h do dia 13/07/2018 e 23h59min do dia 13/08/2018, e o pagamento até o dia 14/08/2018.

Informamos que foi prorrogado para alguns Campos de Conhecimento o prazo de inscrição até 23h59min do dia 27/08/2018, e o pagamento até o dia 28/08/2018. Para maiores informações verifique o menu “Edital” à esquerda da tela.

Durante o período de inscrição o candidato poderá corrigir/alterar os dados informados, exceto o número do CPF, diretamente no sistema disponível no site.

O candidato que necessitar de condições especiais para a realização das provas deverá solicitá-las no Requerimento de Inscrição. O resultado das solicitações será divulgado abaixo a partir de 27/08/2018.

Todos os campos de conhecimento, independentemente da reserva de vagas, poderão ter inscrições de candidatos com deficiência, de candidatos negros ou ampla concorrência.

Informações complementares e procedimentos consulte a seção 3 do Edital.

Em caso de problemas com a sua inscrição, entre em contato com a COPERVE por e-mail coperve@coperve.ufsc.br ou telefone (48) 3721-9200.

O DDP homologará as inscrições por meio de portaria, no dia 17/08/2018. O prazo para interpor recurso relativo às inscrições será até as 23h59min do dia 22/08/2018, conforme seção 5 do Edital.

No caso dos campos de conhecimento que tiveram a inscrição prorrogada, a homologação da inscrição ocorrerá por meio de portaria, no dia 31/08/2018. O prazo para interpor recurso relativo às inscrições será até as 23h59min do dia 05/09/2018, conforme seção 5 do Edital.